Olho D'água do Borges/RN -

PMDB de Mossoró enfrenta deserções e outras escolhas

O PMDB de Mossoró, que passou por recente mudança – de cima para baixo – em seu comando (veja AQUI) – tem deserções crescentes. Não faltam baixas e opções diferentes do comando partidário.

Nem mesmo sua ex-presidente que foi retirada do cargo, vereadora Izabel Montenegro (PMDB), promete votar e trabalhar integralmente em favor da chapa majoritária da coligação da qual sua sigla faz parte.

Admite, em conversa com o Blog, que caminha para mudar opção ao Senado. Ela acena para Fátima Bezerra (PT), deputada federal que está na Coligação Liderados pelo Povo, encabeçada pelo vice-governador dissidente Robinson Faria (PSD).

Em conversa recente em Natal, com a própria candidata Wilma de Faria (PSB), Izabel evitou rodeios. Disse sua inclinação. Wilma é concorrente ao Senado pela Coligação União pela Mudança, encabeçada pelo candidato a governador Henrique Alves (PMDB).

P.S – Ismar Nogueira, economiário e irmão do ex-vereador “Ivan da Caixa (PT), oriundo de uma família tradicionalmente peemedebista, há mais de 40 anos, avisa que deve migrar para o PT, insatisfeito com mudanças abruptas no PMDB de Mossoró.

Como eu tem muita gente pensando da mesma forma – comenta ele em contato com esta página.

Fonte: Carlos Santos 


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179