Olho D'água do Borges/RN -

Parceiro do descaso da educação do RN nos ultimos 40 anos, Henrique Alves diz que vai acabar com o analfabetismo

Quando Henrique Alves diz que vai acabar com o analfabetismo, esquece que ele tem o apoio de todos ex-governadores vivos que levaram o RN a essa vergonha.

 Os assessores do candidato Henrique Alves, que também participaram dos governos nos últimos 40 ano, divulgou que somente agora o analfabetismo passou a ser prioridade no plano de governo do candidato do acordão..

Se existe indicadores revelando um grande analfabetismo no RN, certamente é fruto da incompetência dos ex-governadores do RN  que Henrique Alves apoiou e participou de governos e nunca teve a  preocupação de criticar seus aliados cobrando soluções para uma politica eficiente para o enfrentamento da questão..

Apoiam Henrique Alves todos os ex-governadores vivos do RN, eles são os verdadeiros responsáveis pela situação vergonhosa da nossa educação pública com escolas destruídas, ensino de péssima qualidade, trabalhadores e magistério desvalorizados ao longo dos últimos 40 anos..

No pesado palanque de Henrique Alves estão os ex-governadores, Lavoisier Maia; José Agripino; Geraldo Melo; Vivaldo Costa;  Garibaldi Alves Filho;  Wilma de Faria e Ibere… São 36 anos de tragédia na educação do RN..

Vale salientar que Henrique Alves também participou até o ano passado do governo de Rosalba e nunca fez um pronunciamento cobrando providências para melhorar a qualidade do nosso ensino público nem alertando para a falta de um programa de erradicação do analfabetismo..

Blog do Primo



0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179