Olho D'água do Borges/RN -

Maria Rêgo ignorou passagem de Henrique Alves por Pau dos Ferros, mas fez questão de receber Robinson Faria em sua residência.

Um detalhe importante envolvendo a vinda dos dois principais candidatos ao Governo do Estado, Henrique Alves (PMDB) e Robinson Faria (PSD), a Pau dos Ferros para pedir o apoio dos membros do DEMOCRATAS local não poderia ser omitido.

A ausência da mãe do atual Prefeito, Fabrício Torquato, professora Maria Rêgo, no encontro realizado na semana passada com Henrique, contrastando com o tratamento atencioso e gentil ofertado a Robinson.

Segundo informações, na noite desta quinta-feira (24), antes conversar com a militância do DEM pau-ferrense, Robinson Faria foi recepcionado calorosamente por Maria Rêgo, em sua residência. Inclusive, com direito a degustação de várias guloseimas em um belo banquete, preparado especialmente para a ocasião.

Logo após, a mãe do Chefe do Executivo fez questão de prestigiar o discurso do postulante pessedista no Kandice Buffet, sinalizando sua preferência para o pleito de outubro.

Pelo visto, Maria ainda não esqueceu a traição de Alves, que lhe tomou o comando do PMDB local e entregou aos adversários do seu filho Fabrício, no caso, Nilton Figueiredo e Elias Fernandes.

Sem dúvidas, uma "ferida" antiga, mas difícil de cicatrizar.

Fonte: Politica Pauferrense



0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179