Olho D'água do Borges/RN -

Exclusivo! Tomografia mostra fratura que tirou Neymar da Copa do Mundo


O Portal No Ar teve acesso, na noite desta sexta-feira (4), com exclusividade, à imagem da tomografia computadorizada que identificou a lesão na coluna do atacante Neymar, da seleção brasileira. Ele se machucou no jogo desta tarde, após receber uma falta, contra a Colômbia, pelas quartas de finais da Copa do Mundo de Futebol.
A imagem mostra que a fratura atingiu o processo costiforme esquerdo do jogador, na terceira vértebra lombar. Não houve dano à medula espinal, o que diminui a gravidade da lesão sofrida pelo atacante. O local da fratura está circulado na imagem.
“Não é uma fratura grave, não precisa de tratamento cirúrgico. Mas precisa de imobilização de uma cinta lombar”, explicou um dos médicos da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, durante entrevista coletiva. “O prazo de recuperação é muito curto. Em uma semana não dá para voltar”, afirmou.
O médico não quis dar prazo de recuperação. Disse apenas que Neymar vai precisar ficar “algumas semanas” imobilizado para controle da dor. Lasmar explicou ainda que Neymar vai voltar com o grupo para Teresópolis e depois será decidido o que vai ser feito, se será cortado ou permanece com a equipe para a sequência da competição

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179