Olho D'água do Borges/RN -

Ex-reitor da UFERSA, Josivan Barbosa, declara apoio à Carlos Augusto Maia.


"Apoio, confio e lutarei para eleger o Advogado Carlos Augusto Maia deputado estadual do Rio Grande do Norte" com essas palavras o ex-reitor da UFERSA Josivan Barbosa declarou apoio à Carlos Augusto Maia. 

Josivan foi responsável por revolucionar a educação no Estado do Rio Grande do Norte e por espalhar a esperança de um futuro melhor para o estudantes potiguares. O ex-reitor também foi Candidato a Vice- Prefeito na chapa encabeçada pela deputada estadual Larissa Rosado nas eleições de 2012 em Mossoró/RN e elevou de 04 para 35 os cursos de graduação na Universidade Federal Rural do Semi-Árido, elevando a instituição como a segunda melhor Universidade do Rio Grande do Norte e a quinta do Norte-Nordeste, com importância direta para os municípios de Pau dos Ferros, Angicos, Caraúbas e Mossoró, cobrindo, assim, o Sertão Central, Vale do Assu e todo Oeste Potiguar. 

Com esse apoio, Carlos Augusto Maia se consolida em Mossoró, cidade onde já conta com apoio de um forte grupo que elegeu dois vereadores na ultima eleição, somando quase dez mil votos somente o PTdoB.

Fonte: Almino Afonso Informa


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179