Olho D'água do Borges/RN -

A união em "defesa dos interesses do Estado"

Muito se fala em relação a união da classe política em defesa dos interesses do Estado. Balela. Em geral, político só se une para defender seus interesses; a união é em torno de suas conveniências. E, geralmente, quem perde é a população.

VERDADE
Quando os políticos estão todos unidos, no mesmo palanque, a população fica sem conhecimento das falcatruas de cada um, das armações, da roubalheira. Quando estão separados, brigando pelos seus interesses, o povo toma conhecimento da sujeira que havia embaixo dos luxuosos tapetes. A maior vítima da união dos políticos é a verdade, que é escondida com veemência e cede lugar de destaque à hipocrisia, para a encenação do grande teatro, em que o eleitor é o alvo das enganações.

PERIGO
O maior medo dos políticos é da língua da ex-mulher; em seguida, vem o ex-amigo; depois, o ex-funcionário. Quando está casado, até depoimento da esposa o político gosta de usar; quando separa e a mulher fica insatisfeita com a ‘divisão’, quem ganha é o povo, que fica sabendo realmente quem é o bandido que se travestia de defensor da população. Assim ocorre também com os demais ex, que passam a falar verdades a respeito da figura.

Da coluna Tulio Lemos


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179