Olho D'água do Borges/RN -

Robinson e Fátima foram ao almoço em Lagoa Nova que reuniu lideranças da Serra de Santana


Após a convenção estadual do DEM, os prefeitos filiados a legenda no interior começam a tomar outras decisões. Em Lagoa Nova, o prefeito João Maria Assunção (DEM) anunciou que vai apoiar o governadorável Robinson Faria (PSD).

Lagoa Nova é o quinto maior colégio eleitoral do Seridó e a maior cidade da Serra de Santana. João Maria é aliado do ex-prefeito Erivan Costa, que comanda o grupo político. O ex-prefeito Erivan Costa comandou neste domingo (15) almoço oferecido ao vice-governador Robinson Faria (PSD), que também foi prestigiado pela deputada federal Fátima Bezerra (PT). O vice-deputado Fábio Dantas (PCdoB) era outra presença. O grupo de Lagoa Nova anunciou apoio a Robinson  e deixou o espaço aberto para o Senado. O prefeito João Maria Assunção (DEM) também acompanhará a decisão do seu líder político.

Também estavam no almoço lideranças de Florânia (prefeito Júnior de Januncio), Acari (ex-prefeito Tom), Santana do Matos (ex-prefeito Assis da Padaria), São Tomé (ex-prefeito Babá) e vereadores de Cerro Corá, São Vicente e Bodó. Segundo informações repassadas ao Blog do Marcos Dantas o evento contou com cerca de 700 convidados.


Fonte: Marcos Dantas

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179