Olho D'água do Borges/RN -

PREFEITO CASSADO DE OLHO D’ÁGUA DO BORGES INCITA VIOLÊNCIA CONTRA VEREADORES E LÍDERES OPOSICIONISTAS

O prefeito cassado Breno Queiroga, após ter seu mandato cassado pelo TRE pela prática de crime eleitoral, começou a incitar seus simpatizantes pessoalmente e através das redes sociais no sentido de partirem para a briga com os vereadores e líderes oposicionistas, inclusive ao Presidente do PR, Gilberto Pinto. Por isso, será responsabilizado na Justiça, Ministério Público e nas Polícias, Civil, Militar e Federal, por qualquer ofensa ou ameaça à vida deste deste blogueiro e presidente do PR, Gilberto Pinto e dos líderes oposicionistas, pois, inclusive está inelegível por oito anos e, por isso deveria começar a cumprir a pena e jamais está instigando o povo para uma passeata alusiva a posse como prefeita interina da presidente da Câmara que, também faz incitação, a exemplo da última Sessão da Câmara quando, incentivou pessoas a agredirem os edis, e que também será responsabilizada na Justiça, Ministério Público e nas Polícias Civil, Militar e Federal, por qualquer ofensa ou ameaça à vida deste blogueiro e presidente do PR, Gilberto Pinto e dos líderes oposicionistas. 

O Prefeito cassado está comentando também que a futura prefeita irá demitir vários servidores por conta da oposição. Isso é uma mentira deslavada. Este é o assunto da semana, na cidade e na comunidade rural de Cardosos, que serão demitidos 200 funcionários e os responsáveis são Gilberto Pinto, blogueiro e presidente do PR e os vereadores da oposição, que inclusive vem ainda com ameaça a integridade física e moral.

Oposição jamais votaria a favor de demissão. A Oposição quer concurso já; aí sim.  Agora, se querem demitir para se apropriarem do dinheiro público, é outra coisa.  Vale ressaltar que os líderes têm provas inclusive extraídas das redes sociais. Os fatos com as provas serão encaminhadas à Justiça e as polícias na manhã de hoje (30).

Fonte: Blog do Professor Escolastico, com algumas adaptações deste blog.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179