Olho D'água do Borges/RN -

Francisco José confirma candidatura a deputado na convenção do Pros

O ex-deputado Francisco José (PROS) confirmou nesta sexta-feira (27) a sua candidatura a deputado estadual, durante convenção de seu partido realizada em Natal.
Pai do prefeito Silveira Júnior (PSD), o Irmãozinho, como é carinhosamente conhecido pela população da região Oeste, é uma das promessas desta campanha, com largas chances de retornar à Assembleia Legislativa.
Francisco José já foi deputado por três mandatos e conquistou mais de 10 mil votos na eleição de 2010, quando decidiu registrar candidatura para ajudar ao seu partido na época. Mesmo trabalhando sozinho, conquistou metade dos votos alcançados pelo deputado mais bem votado em Mossoró nesse ano.
Agora, ele tem como principal cabo eleitoral o filho, Francisco José Júnior, que se consagrou nas eleições suplementares do último mês de maio, com mais de 68 mil votos.
A candidatura de Francisco José a deputado estadual teve o aval do presidente estadual do partido, presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta, que o deixou a vontade para acompanhar seu grupo no interior.
Assim como várias outras lideranças, o Irmãozinho vai seguir as orientações do Prefeito de Mossoró, que é coordenador da campanha do pré-candidato ao governo, Robinson Faria (PSD).

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179