Olho D'água do Borges/RN -

Deputado José Adécio deixou convenção do DEM e foi para a festa de Robinson em Lagoa Nova


Detalhe do encontro de domingo em Lagoa Nova. Após votar na convenção do DEM, o deputado democrata José Adécio, que não acha a menor graça ter que apoiar o governadorável Henrique Alves (PMDB), foi a Lagoa Nova...Justificativa do deputado: é apoiado pelo prefeito João Maria.

Mas...a festa de domingo era para o governadorável Robinson Faria (PSD). Foi assim que foram convidadas as lideranças da região: para um almoço oferecido a Robinson. José Adécio foi e conversou um bocado com seu ex-colega de Assembleia.

Chegou a dizer, inclusive, que iria votar nele. Esqueceu que hoje, quem diz uma coisa no interior do menor Estado do Brasil, em 5 minutos a declaração chega à sede da ONU, em Nova York. Quanto mais na mídia...

Adécio já correu e desmentiu quem publicou. Mas o blogueiro local, Tonny Washington, reafirmou no twitter que escutou a declaração. Aliás, declaração que só vem a casar 'bebé com tomé', à que foi dita pelo próprio deputado na festa de casamento do filho dele, apontando para a governadora Rosalba Ciarlini, disse que ela era a mais nova "vítima de Henrique".

Quem diz isso...vota?
O fato inegável é que o deputado José Adécio deixou a convenção do DEM e foi para uma festa oferecida a Robinson. Convite que não teria sido aceito, por exemplo, pelo deputado Felipe Maia, pelo senador José Agripino....

Já pelo deputado Getúlio Rêgo eu fico calada...pois também é um democrata entalado com o palanque do PMDB.

Fonte: Thaisa Galvão 


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179