Olho D'água do Borges/RN -

Deputada Felipe Maia pode sofrer com ‘anticampanha’ de rosalbistas

O vice-líder do DEM na Câmara Federal, deputado Felipe Maia, deverá sofrer com uma anticampanha no pleito deste ano. De acordo com informações repassadas à editoria de Política da GAZETA DO OESTE, o rosalbismo vai trabalhar fortemente no sentido de evitar que o único parlamentar federal do DEM potiguar consiga renovar o seu mandato.
“É evidente que existe uma magoa muito grande. Não podemos esquecer que, sem ser candidata, a governadora Rosalba Ciarlini pode utilizar a sua força ‘deseleger’ Felipe (Maia) ou qualquer outro candidato. Nós sabemos que ela não pretende ficar neutra do processo eleitoral, então, o que podemos esperar é uma retaliação ao que foi feito com ela”, comentou ontem um auxiliar indireto da governadora do Estado, lembrando que entre os rosalbistas o desejo é de trabalhar contra o deputado Felipe Maia.
O agrupamento político liderado pela atual chefe do Poder Executivo norte-rio-grandense, pelo menos em princípio, deverá centrar esforços para reeleger o deputado federal Betinho Rosado, no entanto, o próprio parlamentar e presidente do Partido Progressista (PP) pode avançar nas bases do deputado Felipe Maia como estratégia para derrotá-lo.
Gazeta do Oeste

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179