Olho D'água do Borges/RN -

Betinho “é Rosalba” em palanque de Robinson e Fátima

Estará ao lado do vice-governador dissidente Robinson Faria (PSD) e da deputada federal Fátima Bezerra (PT), respectivamente candidatos a governador e vice.
Na prática, Betinho “é Rosalba Ciarlini (DEM)” na campanha.

Freada em seu projeto de tentativa de reeleição pelo próprio partido, o DEM, Rosalba não participará diretamente da campanha eleitoral.

Rosalba e sua escolha
Mas claro, mais do que óbvio, que a presença do cunhado e ex-companheiro do DEM nessa coalizão, é nítida sinalização de que a governadora terá lado e nomes à sua escolha.

Praticamente impossível, que ela cruze os braços e tenha postura equidistante na disputa eleitoral deste ano. Ao contrário do que anunciou em Mossoró no pleito suplementar a prefeito e vice, quando optou pela “neutralidade”, Rosalba já tem preferência – via Betinho.

O deputado, que ao contrário de Rosalba, rompeu com o DEM e saltou no PP, esteve hoje participando da convenção estadual que homologou as candidaturas de Robinson e Fátima.

Robinson foi o primeiro político de estatura proeminente no cenário de poder, do Rio Grande do Norte, a romper com o Governo da  ”Rosa”, antes do final do seu primeiro ano de gestão, em 2011.

Fátima, é crítica contumaz e contundente da administração da Rosa e do DEM, arqui-adversário do PT no plano nacional.

Fonte: Carlos Santos


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179