Olho D'água do Borges/RN -

Robinson Faria pretende governar nos hospitais, delegacias e cidades pelo RN

O pré-candidato do PSD a governador, Robinson Faria, disse que se for eleito nas eleições em outubro, governará na rua, seu primeiro dia de trabalho será no hospital Walfredo Gurgel, frequentará diariamente as delegacias, visitará as cidades. “Eu não vou ter gabinete em Natal, vou passar pouquíssimo tempo no gabinete. Meu gabinete de governador vai ser nos hospitais, nas delegacias, nas cidades. Vai ser um gabinete itinerante”, afirmou.

A declaração do vice-governador se deu em entrevista na manhã desta sexta-feira ao programa Jornal da Cidade, da FM 94. Na oportunidade, Robinson afirmou que a lógica do seu governo será diferente do modelo tradicional de se fazer administração no Rio Grande do Norte. A tônica será a de presenciar no dia-a-dia os “gargalos” administrativos do estado, notadamente nas áreas de saúde e segurança pública.

“Enquanto não consertar a saúde, enquanto não tiver funcionando nos hospitais, quem quiser falar com o governador vai ter que me procurar no Hospital Regional de Pau dos Ferros, ou no Hospital Regional de Assu, ou no Hospital Regional de Caicó, ou no Hospital Regional do Santa Catarina. Porque eu estarei lá. Meu expediente será lá, nesses gargalos”, afirmou, elegendo o servidor público estadual como prioritário na nova relação.

“Será uma forma de governar dando um choque de gestão, mas um choque de participação, e com isso terei que restabelecer, em primeiro lugar, o diálogo com os servidores. Temos que reequipar as delegacias, que hoje estão todas sucateadas, abrir novas delegacias, criar uma divisão de homicídios, que não existe até hoje, em pleno século XXI, é o único estado que não tem é o RN, ou seja, estamos atrasados”, disse.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179