Olho D'água do Borges/RN -

Morte cerebral de Miguel Josino é confirmada pelo Hospital do Coração

No início da tarde desta segunda-feira, 19, um boletim médico divulgado pelo Hospital do Coração, em Natal, confirmou a morte cerebral do procurador-geral do Rio Grande do Norte, Miguel Josino, de 48 anos, que foi internado ontem em estado grave depois de cair do primeiro andar do prédio onde morava na capital do Estado.

O acidente aconteceu na tarde de domingo, 18, quando Miguel oferecia um churrasco para amigos e familiares. De acordo com o irmão de Josino, Sebastião Leite Júnior, ele estava no apartamento acompanhado pela esposa, pai e amigos, quando foi à varanda. Socorrido ao Hospital do Coração, Miguel Josino foi diagnosticado com traumatismo craniano e medular.

O corpo do procurador-geral do Estado, Miguel Josino Neto, 48 anos, será velado na Escola de Governo, localizada no Centro Administrativo, a partir das 7h desta terça-feira (20). Segundo o irmão do jurista, Sebastião Leite Júnior, o encaminhamento dos órgãos do falecido à doação deverá ser definida até às 22h desta segunda (19).

Sebastião Jr. explica que após a central de doação de órgãos ter sido avisada sobre o falecimento do paciente, a equipe médica da instituição é que define, junto ao banco nacional de doação, quem receberá os órgãos. Após os devidos encaminhamentos, o corpo de Miguel Josino deverá ser liberado para velório às 0h desta terça.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179