Olho D'água do Borges/RN -

Governo oferece 32% de reajuste salarial para policiais e bombeiros

Policiais e bombeiros militares decidiram suspender o indicativo de greve nesta terça-feira (27), depois do diálogo com representantes da área econômica do Governo do Estado do RN.
O governo ofereceu uma proposta de reajuste salarial de 32% dividido em quatro parcelas, com a última sendo paga até março de 2015.
A categoria aceitou a proposta, que será encaminhada até amanhã (28) para apreciação da Assembleia Legislativa.
“Essa é uma conquista que beneficia não só os praças, como também os oficiais, pensionistas e inativos”, explica o presidente da Associação de Cabos e Soldados do Rio Grande do Norte (ACS/RN), Roberto Campos.
Participaram da reunião como representantes do Governo do Estado, Comandante Geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, Coronel Araújo; Chefe do Gabinete Civil, Carlos Augusto Rosado; Secretário Estadual de Administração, Alber Nóbrega; Secretário Estadual de Planejamento, Obery Rodrigues; Controlador Geral do Estado, Anselmo Carvalho; Consultor Geral do Estado, José Marcelo; Secretário Estadual de Justiça e Cidadania, Júlio César e o Secretário Estadual de Segurança Pública, Eliéser Girão.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179