Olho D'água do Borges/RN -

Rosalba e Cláudia ridicularizam uma cidade inteira e a Justiça

Ridículo o registro da candidatura de Cláudia Regina (DEM) para tentar novamente concorrer à Prefeitura de Mossoró. Cassada, condenada e afastada uma dezena de vezes por crime eleitoral, ela sabe que terá seu registro também cassado. Inevitável a impugnação. Porém, mesmo sabendo disso, o grupo da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) e da prefeita afastada ignora os crimes que cometeram e tentam ludibriar a população.

Aliados de Rosalba e Cláudia Regina tentam tirar as prerrogativas da Justiça Eleitoral com o objetivo de liberar uma candidata cassada 12 vezes. A estratégia é tentar intimidar a Justiça sob o frágil argumento de que o Judiciário retira o direito do eleitor. Falácia. A Justiça Eleitoral defende o cidadão quando condena posturas fraudulentas nos pleitos.

A insanidade é tanta que uma parte chega a pregar a anarquia, que se instalaria no vazio da ausência do Judiciário. Cometeu crime, tem que punido, independente do partido ou da cidade.

Ridículo, insano e desrespeito com seus próprios eleitores. Rosalba e Cláudia reiteram interesse na promoção de outro estelionato político-eleitoral, tratando uma cidade inteira como otária. Além disso, querem levar a Justiça à desmoralização, transformando juízes e promotores eleitorais em babaquaras.

Fonte: Carlos Santos

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179