Olho D'água do Borges/RN -

Paulo Wagner ‘trabalha duro’ para conseguir aposentadoria de R$ 27 mil por invalidez

O deputado federal Paulo Wagner, do PV, tem trabalhado, e muito, nos bastidores da política local. Porém, se engana quem pensa que esse esforço é articulando a votação de algum importante projeto que ele tenha apresentado recentemente. 

O parlamentar/apresentador de televisão está se esforçando é para conseguir a aprovação do pedido de aposentadoria por invalidez na Câmara Federal. Um pedido que garantirá a Paulo Wagner o salário de deputado federal e mais plano de saúde vitalício, sem precisar que ele continue realizando as cansativas viagens para Brasília e buscando, de quatro em quatro anos, a reeleição.

O “trabalho” de Paulo Wagner neste sentido, segundo informações de bastidores políticos, aumentou nas últimas semanas. Vislumbrando a reta final do mandato dele na Casa Legislativa, Wagner buscou conversar, pessoalmente, com o ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho (PMDB).

Antes, ele já havia solicitado apoio do presidente da Câmara, o também colega de bancada potiguar, Henrique Eduardo Alves (PMDB). Foi ao parlamentar peemedebista, inclusive, que Paulo Wagner apresentou o pedido de aposentadoria, oficialmente, no dia 8 de agosto de 2013. A informação foi confirmada pela Câmara Federal a reportagem d’O Jornal de Hoje.
E alguns meses depois, mesmo sem qualquer oficialização do presidente estadual do partido, o senador Paulo Davim, Wagner subiu no “pré-palanque” montado pelo PMDB, que confirmou a condição de Henrique Alves como nome lançado ao Governo do Estado neste ano.

Na oportunidade, além de ficar ao lado de Henrique, Paulo Wagner se aproximou de Garibaldi Filho, e tentou “agilizar” o trâmite, buscando também a aposentadoria via Previdência Social.


Fonte: Jornal de Hoje

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179