Olho D'água do Borges/RN -

O acordão poderá derrotar Felipe Maia, Betinho Rosado e Fábio Faria e abocanhar todas as cedeiras do RN na Câmara dos Deputados

O acordão também será refletido na eleição para deputado federal..

Da maneira como está sendo montada as coligações o chapão do acordão poderá eliminar os candidatos a deputados do PT, PSD, DEM e PP..

Um levantamento feito por especialista politico mostrou que a tendencia é que o chapão do acordão poderá fazer sete ou até oito deputados federais da bancada do RN na Câmara dos Deputados..

O chapão do acordão apresentará os seguintes candidatos:
1 – Rafael Mota (PROS)
2 – Senaide Calado (PR)
3 – Walter Alves (PMDB)
4 – Sandra Rosado (PSB)
5 – Rogério Marinho (PSDB)
6- Paulo Wagner (PV)
7- Abraão  Lincoln (PRB)
8 – Sávio Hackradt (PDT)
9 – Antônio Jácome (PMN) e outros..

O PT está procurando um candidato a deputado federal, o deputado estadual Fernando Mineiro já disse que vai continuar disputando uma cadeira na Assembléia Legislativa, ele sabe que Fátima Bezerra disputando o senado não deverá ter preferencia e isso dificultará a transferência de votos.. Segundo informações o PT deverá lançar o vereador Hugo Manso que fazendo coligação com o deputado Fábio Faria (PSD) poderá servir apenas de bucha para eleger o filho de Robinson Faria..

Quanto ao DEM e o PP, o deputado Felipe Maia e o deputado Betinho Rosado estão mendigando vagas no chapão do acordão, mas existe resistência pelo fato da presença do DEM e do cunhado da Rosalba no chapão do acordão além de tomarem uma cadeira dos postulantes contaminará a chapa com a presença indireta da governadora Rosalba.. Caso a governadora Rosalba resolva ser candidata a reeleição e montar  uma chapa para deputado federal poderá eleger um que poderia ser Felipe Maia ou Betinho Rosado.. Eles não se coligando e sem entrarem no acordão, disputando isoladamente, provavelmente não conseguirão atingir o coeficiente eleitoral e consequentemente não serão reeleitos..

Assim, caso o PT  coligue com o PSD, poderá salvar o mandato de Fábio Faria, o DEM se coligando com o PP poderá eleger um, o cunhado de Rosalba, Betinho Rosado ou o filho de José Agripino, Felipe Maia.. Se não houver essas duas coligações o chapão do acordão poderá eleger todos os deputados federais do RN..

Os partidos, PSTU e PSOL, se já era difícil eleger um deputado fazendo uma coligação, agora sem estarem coligados ficou muito mais difícil..


Fonte: Blog do Primo

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179