Olho D'água do Borges/RN -

Nem aí pra plano de governo: Garibaldi Alves declarou ao O Jornal de Hoje que vai defender as pessoas de Henrique Alves e Wilma de Faria

Garibaldi Alves Filho nunca foi tão infeliz ou verdadeiro ao revelar em entrevista ao jornalista Alex Viana no JH que defenderá pessoas e suas qualidades na próxima eleição.. Com isso fica claro que no RN os caciques fazem suas alianças baseadas em pessoas, quando deveria-se pensar em projetos e programas..

Foi com essa postura que o senador Garibaldi Alves filhos que apoiou a governadora Rosalba na eleição passada, pois o senador Alves (Filho) sabia que ela sendo eleita governadora o seu pai de Garibaldi Alves(Pai) assumiria o Senado como suplente de Rosalba..

É bom lembrar que a candidatura de Henrique Eduardo Alves ao governo do estado abre vaga para o filho de Garibaldi Alves, Waltinho Alves ser candidato a deputado federal…  será que Garibaldi está pensando no filho também?
Confira o que disse Garibaldi Alves Filho:

O ministro da Previdência, Garibaldi Filho (PMDB), afirmou que irá defender a chapa do presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves (PMDB), Wilma de Faria (PSB) e João Maia (PR) na campanha eleitoral deste ano. Os três são pré-candidatos ao governo, ao Senado e a vice-governador, respectivamente.

Instado a falar se defenderá Wilma durante a campanha, em vista dos escândalos administrativos da gestão pessebista, o ministro declarou: “Eu vou defender a nossa chapa. Eu vou defender as pessoas, as qualidades, os méritos que as pessoas têmpara enfrentar os problemas do Estado”, declarou o ministro, ao ser abordado esta manhã por O Jornal de Hoje.

Fonte: Blog do Primo


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179