Olho D'água do Borges/RN -

Inter TV Cabugi vem hoje a Almino Afonso/RN para mostrar a falta de profesores na Escola Estadual Estudante Ronald Néo Júnior.

A Inter TV Cabugi confirmou que estará hoje (02/04/2014), na cidade de Almino Afonso/RN onde fará uma reportagem sobre a situação em que se encontra a Escola Estadual Estudante Ronald Néo Júnior. 
Nessa escola está faltando professores desde que se iniciou o ano letivo (2014). Portanto, essa é uma oportunidade para os alunos e pais dos alunos tornarem pública a triste situação em que se encontra a nossa única escola de ensino médio. A visita se dará a partir das 13:00h (uma hora da tarde).

Fonte: Almino Afonso Informa
Do Blog: Na Escola E. 20 de Setembro em Olho D'água do Borges tambem não é diferente. A greve dos professores tão questionadas pelos pais de alunos, governo e sociedade, foi encerrada, mas os alunos não estão tendo aula de Português, Inglês, Matemática, Fisica, Quimica, Ciencias e Espanhol por falta de professores, ou seja "a escola continua em greve". E agora? será que isso não é prejuizo para os alunos? Enquanto os professores estavam em  greve o governo deveria ter resolvido o problema da falta de professores, mas não resolveu, pois Rosalba e Betania se preocuram em atacar os professores e culpa-los pelo fracasso da educação. Isso é a prova do descaso da educação publica do RN.    

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179