Olho D'água do Borges/RN -

Garibaldi constrange projeto de Henrique

Na tentativa de ajudar a candidata Larissa Rosado (PSB) na disputa pela Prefeitura de Mossoró, o ministro da Previdência Social, senador licenciado Garibaldi Alves Filho (PMDB), prognosticou o insucesso eleitoral do presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB), que trabalha no sentido de ser candidato único ao Governo do Estado nas eleições de outubro. “Os que querem vencer no W.O. sozinhos vão amargar derrota nas urnas”, afirmou o peemedebista, durante mobilização política da candidata do PSB à Prefeitura de Mossoró.

Mesmo sem se referir especificamente ao presidente do Partido do Movimento Democrático Brasileiro no Rio Grande do Norte, nos meios políticos, a interpretação que se faz da declaração de Garibaldi é que ela foi completamente desastrosa, sobretudo na tentativa de radicalizar no discurso em Mossoró em favor da candidata que conta com o seu apoio na disputa suplementar em curso no segundo maior município do Estado, mas que terminou por conflitar frontalmente com o trabalho de articulação comandado por Henrique Alves desde o ano passado para chegar ao Governo do Estado – se possível – sem que haja concorrência.

O atual presidente do parlamento brasileiro é pré-candidato ao Governo do Estado e, em suas articulações, espera contar com o aval de 18 agremiações partidárias. O atual o vice-governador Robinson Faria (PSD) é um exemplo patente da tentativa de Alves chegar à chefia do Poder Executivo norte-rio-grandense como candidato único, ou seja, como foi citado pelo ministro da Previdência Social, “vencer por W.O”.

Fonte: Gazeta do Oeste


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179