Olho D'água do Borges/RN -

Eleições 2014: Cuidado com o rá rá rá e o lepo lepo de certos candidatos!

Alguns pré-candidatos a deputados já estão em plena atividade, querendo aproveitar o momento para começar a fisgar os apoios políticos com mimos eleitoreiros. E olha que nem é Natal ainda. Ou seja, mais uma vez, essa prática de bancar o bom moço, o político preocupado com o bem-estar da população, surge sempre em época de eleição.

O que mais dói é que essa prática não é novidade. Candidatos estão começando botar suas manguinhas de fora  prometendo migalhas e visitando lideranças. Tudo de caso pensado. Tudo para parecer o bonzinho do pedaço. O melhor  político do mundo. E depois que  fechar as urnas? Como fica a situação das pessoas ou lideranças que se deixaram levar pelos mimos eleitoreiros?

Por isso é bom ficar atento com o rá rá rá  e o lepo lepo de determinados candidatos. Esqueçam o lepo lepo e foquem no histórico do político. Estudem o que ele já fez, quais são seus princípios, suas lutas, sua palavra e seu empenho. De nada adianta  se iludir com os mimos, que até podem ajudar a população naquele momento, mas, e se ficar só naquele momento?  De que adianta eleger um político que lhe dá migalhas meses antes das eleições, mas que depois de eleito vai esquecer você por um período de quatro anos.

Fica a dica: Olhe por quem já trabalhou por voce, quem sempre lhe deu a mão e não haja pela emoção ou paixão e não troque o certo pelo duviso!
Chega de candidatinhos que "caem do céu".



0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179