Olho D'água do Borges/RN -

Coordenadora, irmã de aluno e vigia são baleados em escola estadual de Mossoró

Um tiroteio deixou três pessoas feridas na tarde desta terça-feira (29) em uma escola estadual de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. As vítimas foram a coordenadora da instituição, a irmã de um aluno e um vigia. A informação foi confirmada pelo comandante da Polícia Militar da cidade, coronel Alvibá Gomes.


O caso aconteceu na Escola Estadual Maristela Pinheiro, no conjunto Liberdade I. A coordenadora de 52 anos e a garota de 13 anos foram baleadas na perna, enquanto o vigia, um cabo da Polícia Militar aposentado, de 61 anos, levou um tiro no peito. Os tiros foram disparados por um casal que invadiu a escola. Eles fugiram em um carro vermelho e ainda não foram identificados.

Para o coronel Alvibá Gomes, os tiros disparados na frente da escola têm relação com uma rixa de gangues. "Na manhã de hoje houve uma troca de tiros entre gangues no bairro Costa e Silva com dois suspeitos baleados. Pessoas inocentes acabaram atingidas desta vez. Já estamos em diligências para capturar os envolvidos", afirma o comandante.

Fonte: G1/RN

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179