Olho D'água do Borges/RN -

Cláudia Regina foi intimada às 18h5 e tem 72 horas para defesa ao juiz eleitoral

Luiz Sergio do TRE explica aos advogados Daniel Vitor e Olavo
Hamilton sobre intimação de Claudia Regina
A prefeita cassada e afastada, Cláudia Regina, DEM, foi intimada às 18h5, desta sexta-feira, 11, em sua residência no bairro Nova Betânia, em Mossoró-RN.

De acordo com informação de Luís Sérgio, secretário da 33ª Zona Eleitoral, logo depois de recebido o pedido de registro da candidatura de Cláudia Regina, pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), o juiz eleitoral, Herval Sampaio determinou que a requerente fosse intimada.
- É para que ela (Cláudia Regina) se manifeste sobre a possibilidade de indeferimento do plano de pedido de registro de sua candidatura -, detalhou, Luís Sérgio.

Depois de protocolar o pedido de registro e informada de que seria intimada, Cláudia Regina foi retirada por parte de seus assessores que a acompanharam no TRE.
Intimação do Juiz Herval sampaio
Coube aos advogados da mesma, Olavo Hamilton e Daniel Victor, receberem as primeiras informações do secretário da 33ª Zona Eleitoral sobre o teor da intimação.

Na presença dos advogados de Cláudia Regina, Luís Sérgio recebeu as últimas orientações de Herval Sampaio, sobre a intimação, via telefone.

Alguns instantes depois, os advogados foram acompanhados por um representante da Justiça Eleitoral até a residência de Cláudia Regina.

De acordo com Luís Sérgio a intimação foi feita às 18h5. Agora, Cláudia (Regina) tem 72 horas, contadas a partir do momento em que foi intimada para que apresente sua defesa - explica.

O juiz Herval Sampaio se baseia no fato de que Cláudia Regina é causadora da situação jurídica vivida pelo município de Mossoró, que culminou com a realização de eleições municipais suplementares em 4 de maio.

Dessa forma, deverá aguardar a defesa da candidata do DEM a respeito de seu pedido de registro de candidatura.
Em seguida Herval Sampaio anunciará sua sentença sobre o pedido de registro de candidatura de Cláudia Regina.

Fonte: Carlos skarlack

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179