Olho D'água do Borges/RN -

Cláudia Regina e Canindé Maia formam a chapa do DEM para a suplementar

Claudia Regina e Canindé Maia formam chapa do DEM 
Vestida de branco, como referência à paz que diz encaminhar na sua campanha, a prefeita cassada Cláudia Regina (DEM) teve a sua candidatura homologada pelo partido na manhã deste domingo, 6. Com isso, ela se lança encabeçando a chapa para concorrer na eleição suplementar de Mossoró no próximo dia 4 de maio. A surpresa veio com o anúncio de seu vice, que será o ex-secretário de planejamento da cidade, Canindé Maia (DEM).

O encontro dos demistas aconteceu na sede do partido, com início às 11h. Além dos candidatos, estavam presentes militantes e lideranças, como a governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini, os ex-prefeitos de Pau dos Ferros, Leonardo Rego e Getúlio Rego, além do deputado federal Betinho Rosado, todos do Democratas.


Em seu discurso, a governadora Rosalba Ciarlini evidenciou por todo momento as palavras ‘justiça’ e ‘lealdade’ para embasar o teor da campanha de Cláudia Regina nas próximas semanas, até o dia 4 de maio. ‘’Estamos aqui de novo lançando o nome de Cláudia porque queremos que a justiça seja feita. Agradeço a lealdade dos que estão aqui presentes, porque precisamos da confiança de vocês para retomar o que foi interrompido’’, disse Rosalba.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179