Olho D'água do Borges/RN -

João Maia e os prefeitos do PR fora do grupo de Henrique (?)


O governadorável Henrique Alves (PMDB) não entrou em contato com o deputado João Maia (PR), ex-vice na sua chapa…

Durante todo o dia foram muitas as especulações em torno da nota publicada pela blogueira Laurita Arruda, mulher de Henrique, que minutos depois de João dar a primeira entrevista assumindo sua posição na chapa puxada pelo PMDB, e informando que já tinha lançado o nome da médica Zenaide Maia como candidata a federal em seu lugar, noticiou que a chapa será anunciada na sexta-feira, porém….sem o nome do vice.

Minutos antes João havia confirmado que estaria no evento da sexta-feira formando chapa com Henrique.

A crise foi lançada…e Henrique silenciou.

O deputado João Maia passou o dia conversando. E com quem conversou, deixou claro que está fora, não da chapa, mas da coligação.

E não por ter sido retirado da chapa. Mas, pela forma como foi informado.

Com o deputado deixando a coligação, o candidato Henrique Alves deixa de contar com o apoio dos prefeitos de Arês, Barcelona, Brejinho, Ceará-Mirim, Currais Novos, Jandaíra, Lagoa D’Anta, Lajes Pintadas, Marcelino Vieira, Parazinho, Rodolfo Fernandes, São Gonçalo do Amarante, São Pedro, Sítio Novo, Tibau do Sul, Upanema e Venha-Ver.

Fora vice-prefeitos, ex-prefeitos, e lideranças do PR que tem diretório formado em todo o Rio Grande do Norte.

A saída de João Maia da chapa foi para acomodar o PDT que tem duas Prefeituras. O prefeito da capital, Carlos Eduardo e o de Parnamirim, Maurício Marques.

Sobre os votos da capital…não há comando. A capital do Rio Grande do Norte sempre foi conhecida pelo voto independente. Sobre os votos de Parnamirim, se depender do prefeito, eles irão para Henrique…mas não chegarão à senadorável da chapa de Henrique, Wilma de Faria.

Maurício Marques já anunciou que vota em Fátima Bezerra para o Senado.

Fonte: Thaaisa Galvão

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179