Olho D'água do Borges/RN -

PR de Caraúbas diz a João Maia que não vota em Henrique Alves


O PR de Caraúbas disse ao presidente estadual do partido, deputado federal João Maia, que não vota no deputado Henrique Alves (PMDB) para governador. De jeito nenhum. E se João for o candidato a vice-governador na chapa de Henrique? a posição é a mesma. Não vota.

O recado foi dado pelo grupo liderado pelo ex-prefeito Eugênio Alves, durante o encontro dos republicanos ocorrido no município. João Maia tentou ponderar, mas os republicanos caraubenses foram enfáticos: não tem motivo para votar em Henrique.

Em Caraúbas a base de apoio de Henrique Alves é dada pelo empresário Ademos Ferreira, irmão do prefeito Ademar, que derrotou Eugênio nas duas últimas campanhas municipais, com apoio de Henrique.

Nas eleições de 2008, Eugênio perdeu para Ademar Ferreira. Em 2012, Eugênio lançou a candidatura do Padre Paulo, que também foi derrotado por Ademar, com uma diferença de 300 votos.

Já João Maia, com apoio de Eugênio e do irmão Juninho Alves, foi o deputado federal mais votado em Caraúbas nas eleições de 2010, superando a votação de Henrique apoiado pelos Ferreiras.

O mesmo aconteceu na disputa para deputado estadual, com o candidato de Eugênio, Getúlio Rêgo (DEM), recebendo o dobro de votos Lauro Maia, apoiado pelo prefeito Ademar Ferreira.

Fonte: Cesar Santos 



0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179