Olho D'água do Borges/RN -

Larissa Rosado confirma candidatura a Prefeitura de Mossoró

A deputada Estadual Larissa Rosado confirmou a sua candidatura nas eleições suplementares de Mossoró, prevista para acontecer nos próximos meses. A parlamentar, que participou da leitura da mensagem anual da governadora na segunda feira (17), aguarda a definição da data pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

“Estou esperando que o TSE marque mais uma vez as eleições de Mossoró. O mais rápido possível. A partir desse posicionamento, iremos iniciar os trabalhos”, afirmou Larissa que assume que a campanha será curta.

Sobre o seu companheiro de chapa, Larissa não tem definição e está em conversas com os partidos. “Nunca deixei de conversar, estamos fazendo isso com diversos partidos de Mossoró”, declarou.

A pré-candidata espera que as eleições aconteçam logo pela situação difícil que o munícipio passa. “O que aconteceu com Mossoró foi um abuso do governo do DEM, político e econômico”, disparou.

Perguntada se essa desorganização no município é semelhante com a que acontece no governo do Rio Grande do Norte, onde Rosalba Ciarlini também do DEM passa por dificuldades na gestão, Larissa relembrou o discurso de 2013.

Ano passado, estava tudo bem com o Estado, mas o que vimos foi um desgoverno em 2013”, encerrou.

Fonte: Portal No Ar


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179