Olho D'água do Borges/RN -

José Dias continua conversando com Agnelo sobre chapa com Robinson. Agnelo se diz “preso” ao PDT

O deputado estadual José Dias (PSD) vem mantendo com muita frequência, conversas com o deputado-cunhado Agnelo Alves (PDT), sobre a possibilidade dele ser o vice na chapa puxada pelo governadorável Robinson Faria (PSD), e tendo como candidata ao Senado a deputada Fátima Bezerra (PT).

Para Dias, Agnelo agrega a experiência no Executivo, foi prefeito de Natal e de Parnamirim, à experiência de Robinson no legislativo, inclusive como presidente da AL durante quase 8 anos.

Zé Dias disse que tem ficado “satisfeito” com os resultados das conversas, mas evitou comentar o que lhe foi dito por Agnelo.

Agnelo afirmou que está “preso” ao posicionamento de seu partido e que não pode tomar uma decisão pessoal. Mas, levantou a hipótese de oferecer à chapa de Robinson, como vice e do PDT, o nome do prefeito de Parnamirim, Maurício Marques.

Caso o PDT, que caminha para apoiar um candidato do PMDB, como tem demonstrado o prefeito Carlos Eduardo, decida se integrar ao projeto do PSD, e emplaque Maurício na chapa, a rica Prefeitura de Parnamirim cairá nas mãos da vice-prefeita Lucinha Gregório, ou melhor, nas mãos de Agnelo, já que Lucinha é ligada politicamente ao deputado pedetista.

Resta saber se Maurício troca a rica Prefeitura por um projeto que nunca foi o dele.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179