Olho D'água do Borges/RN -

Promotoria de Justiça da Comarca de Caraúbas amanheceu pichada

Prédio da Promotoria Pública de Caraúbas
A Promotoria de Justiça da Comarca de Caraúbas/RN, que fica localizada na rua Francisco Martins de Miranda, nº 446, Centro da cidade, amanheceu nesta sexta-feira, 24, com uma pichação em quase toda a parte do muro. 

Nas inscrições, palavras como “Fora políticos e policiais”, “Pixar é crime!!! E ser corrupto?”, “Se liga promotor”, não se sabe se a última foi com tom de ameaça, ou se foi uma brincadeira dos pichadores. 

Funcionários da promotoria ao ver a reportagem do Icém Caraúbas entraram e fecharam o portão, procuramos alguém que nos repassassem alguma informação sobre o ocorrido, mas os funcionários da Promotoria de Justiça se negaram e não fomos atendidos por eles. 

Segundo informações de populares a cidade está curiosa para saber quem foram os autores das pichações, não sabemos se o local tem câmeras de monitoramento que leve aos responsável, ou se a promotoria já tem alguma informação que leve ao pichador ou pichadores. 

O Promotor de justiça da Comarca de Caraúbas, Rafael Silva Paes Pires Galvão, não estava na sede no momento em que a reportagem do Icém Caraúbas não foi atendida pelos funcionários e também não sabemos a opinião do mesmo. 

Entramos em contato com a polícia militar de Caraúbas, e ela não tinha sido informada sobre o ocorrido. Assim que informamos, de imediato um policiamento foi deslocado até a promotoria.


Fonte: icemcaraubas

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179