Olho D'água do Borges/RN -

Meus parabéns hoje vão para o ex-prefeito Antonimar Amorim Carlos. PARABÉNS AMIGO!!!!!!!

Antonimar amorim - Aniversariante do dia
Venho aqui expressar minha grande admiração a esse tão ilustre amigo, o ex-prefeito Antonimar Amorim Carlos, que está aniversariando hoje. Amigo, quero lhe dizer que as boas sementes são abundantes e germinam facilmente, com um pensamento , um gesto, um sorriso, uma palavra de amizade, um aperto de mão. Basta algumas atitudes que nada custam para ser sempre um ser humano de valor e de muitas qualidades. Que o tempo seja sempre o seu melhor parceiro, trazendo-lhe serenidade, equilíbrio e sabedoria  que lhe darão a receita ideal de como viver a vida, aproveitando o melhor que ela tem a oferecer. Eu sou testemunha de  sua capacidade de pensar melhor, de fazer melhor e fazer sempre o melhor.
Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos, intuindo suas decisões firmes e responsavéis, e lhe protegendo das coisas ruins e obstáculos que cruzam seu caminho.

Feliz aniversário hoje e também a cada dia de sua vida preciosa, muita saúde, amor, paz, fé, esperança, alegrias e prosperidade!

Um sincero abraço e votos de muitas felicidades!



0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179