Olho D'água do Borges/RN -

Comissão da festa da padroeira de Olho D’água do Borges atende apelo do blog e instala banheiro químicos

Foto Ilustrativa
O blog registrou  na sexta-feira(29) a grande insatisfação das pessoas com relação a ausência de banheiros químicos na abertura da festa da padroeira de Olho D'água do Borges, Nossa Senhora da Conceição. 

Quero que fique bem claro, que não tive a intenção de criticar por criticar, caluniar  e muito menos fazer politicagem, como foi divulgado nas redes sócias por pessoas, que talvez por falta de conhecimento, maturidade ou subserviência a interesses pessoais, tenha “interpretado equivocadamente” a nossa cobrança como politicagem.

Quero mais uma vez afirmar que uso este espaço na internet  de forma ética e responsável  e como instrumento de informação, orientação, sugestão,  cobrança e interação. A prova de que nossa informação foi procedente, é que ontem a noite, sábado(30), por entender que nossa cobrança seria justa e construtiva, a Comissão Organizadora instalou os banheiros Químicos. Ai volto a afirmar   como bem disse na matéria publicada, "talvez esta falha tenha ocorrido por esquecimento".

Por tanto, estou satisfeito de ter sido útil e nosso dever foi cumprido.

"Só o respeito pela liberdade de cada um pode garantir a sobrevivência da humanidade.
Só o respeito pelas opiniões divergentes pode garantir o progresso e os princípios democráticos”.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179