Olho D'água do Borges/RN -

Se o PT e o PMDB se abraçarem morrerão afogados

De um analista político de couro curtido sobre a política do Rio Grande do Norte:

“Se o PT e PMDB se abraçarem no Estado morrerão afogados”. O desempenho da ex-governadora Wilma de Faria (PSB) é pra lá de convincente nas mais recentes pesquisas eleitorais encomendadas até agora. Pra onde a Guerreira pender o barco vai pra frente. Aponte pra qualquer direção.

Sem ela, o barco adversário afunda. E todos morrerão afogados

Há uma tendência do PMDB juntar num mesmo palanque nas eleições de 2014 o ex-senador Fernando Bezerra (PMDB) e a deputada federal Fátima Bezerra (PT).  Ele para o governo e ela para o senado.

Fica do jeito que a ex-governadora Wilma de Faria (PSB) gosta. Pelas últimas pesquisas, com uma chapa concorrente desse quilate, a guerreira já pode encomendar oterninho”.

A ex-governadora do Rio Grande do Norte Wilma de Faria (PSB) não vem recebendo o reconhecimento que merecia do PMDB. Líder em todas as pesquisas a legenda anda fazendo de conta que Wilma não existe. Ou seja, tenta minimizar o efeito que ela vem causando nas bases eleitorais de todo o Estado.

Mas… Wilma não tem nada de besta e já está de orelha em pé. Aliás, ela nunca botou muita fé em Henrique Alves. Sabe que ele é muito matreiro.


Em quanto isso, as conversas no meio dos seguidores de Wilma de Faria (PSB) e Robinson Faria (PSD) são de que a determinação de ambos em marcharem juntos numa chapa em 2014 é cada vez mais concreta. Os dois já juntaram até as agendas nas andanças pelo interior.

Robson Pires

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179