Olho D'água do Borges/RN -

Confirmado para esta terça-feira (12) o pagamento dos 1.300 professores que tiveram desconto indevido

Foto Ilustrativa
A direção do SINTE/RN recebeu da Coordenadoria de Recursos Humanos da SEEC a confirmação de que os 1.330 professores que tiveram descontos indevidos de seus salários serão pagos em folha suplementar nesta terça-feira (12).

Ainda não há confirmação do horário do depósito, mas para que não haja nenhum erro a direção do Sindicato está acompanhando de perto todo o processo.

Os 1.300 professores que tiveram seus salários descontados em nome do SINTE/RN e receberão o valor relativo ao terço de hora-atividade de forma integral. Não haverá desconto de honorários advocatícios sobre esse valor, uma vez que eles foram descontados antecipadamente. Também não haverá devolução do valor relativo à carga suplementar.

O Sinte-RN investigou a origem da trapalhada e descobriu que se tratou de uma informação distorcida repassada pela ex-coordenadora de recursos humanos da SEEC, Ivonete Bezerra à Secretaria Estadual de Administração. “Temos sérias desconfianças de que esse erro não ocorreu gratuitamente, uma vez que essa senhora se comportou como ferrenha opositora de todas as conquistas da categoria enquanto esteve à frente da coordenação”, ressalta Fátima.

Fonte: Sinte


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179