Olho D'água do Borges/RN -

HIPOCRISIA: Henrique Alves diz que RN piorou muito na gestão de Rosalba Ciarlini…está com a estrutura abalada”

O presidente da Câmara dos Deputados, deputado federal Henrique Eduardo Alves, disse na manhã desta segunda-feira, durante entrevista ao “Jornal da Cidade”, da FM 94, que o Rio Grande do Norte piorou durante a gestão da governadora Rosalba Ciarlini (DEM).

“Há três anos o povo quis mudar, é tanto que elegeu a candidatura que veio com a bandeira da oposição, que foi a governadora Rosalba; três anos depois a situação se agravou e está aí a rejeição, os números negativos da sua administração. Ou seja, a situação que não era boa ficou muito pior, na nossa avaliação muito clara”, afirmou o deputado.

DO BLOG:É muita hipocrisia por parte deste cidadão. Quem ajudou a eleger a governadora Rosalba? Quem apoiou o governo Rosalba até bem poucos dias? Quem abocanhou boa parte dos cargos de confiança do primeiro e segundo escalão do governo Rosalba?. Foram os apadrinhados dos caciques do PMDB do RN, que por sinal muitos deles ainda continuam em seus cargos.

Que o RN piorou no governo Rosalba, isso é verdade.  Mas também é verdade que o PMDB e seus lideres foram coautores do fracasso do governo Rosalba. Querer dá uma de bonzinho e responsabilizar a governadora Rosalba sozinha, pelo fracasso, é simplesmente  querer fazer o povo de otario. 

Acho que ao invés de cuspir no prato que comeu, seria mais ético que  o deputado assumisse que seu partido, o PMDB também foi responsável pelo fracasso, pois foi cumplice do governo até bem poucos dias, e depois, determinar que todos os filiados do seu partido, que ainda ocupam cargos no segundo e terceiro escalão  entreguem os seus cargos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179