Olho D'água do Borges/RN -

Banco do Nordeste: “Umarizal vai ganhar uma das mais belas agencias em nível de nordeste”, diz Fátima.

Deputada Fatima Bezerra, prefeito Mano, vereadores e lideranças de Umarizal
Ao lado do prefeito Mano, de vereadores e correligionários do PT, a deputada Fátima Bezerra disse que Umarizal irá ganhar uma das mais belas agências do Banco do Nordeste (BNB) da região. Em visita ao prédio onde o banco será instalado, na Rua Porcino Costa, centro, a deputada frisou a importante conquista para o município de Umarizal.

“Com a vinda do BNB pra cá é preciso destacar que ele é muito importante pelo papel que desempenha no contesto de promover o desenvolvimento econômico, social e cultural da região. Eu fico muito feliz, pois isso é uma luta que eu encampei desde a o inicio do governo do presidente Lula”, disse.
Ao lado do prefeito Mano, de vereadores e correligionários do PT, Fátima conheceu as instalações e viu como está o processo de reforma. De acordo com a deputada a previsão é de que até o final do ano a agencia esteja sendo inaugurada.


“Foram feitos estudos que foram comprovaram de fato a viabilidade do ponto de vista técnico, o ponto de vista econômico de trazer a agencia do BNB aqui para a cidade de Umarizal (...).estou aqui para celebrar com o povo de Umarizal, com o prefeito Mano, meus companheiro do PT. É importante ressaltar o quanto eles se empenharam fazendo a ponte entre a cidade e o nosso mandato”, disse Fátima.

A deputada destacou que o BNB de Umarizal será um dos mais modernos do nordeste. “Palavra dita é palavra empenhada. Umarizal vai ganhar uma das mais belas agencias a nível de nordeste, vai ser uma agencia modelo, e que essa agencia se traduza em desenvolvimento para a nossa região, o BNB tem muita expertise nos programas de micro credito, nos programas de agricultura familiar ou seja o BNB é de fato um parceiro muito importante para promover o desenvolvimento”, completou.

Fonte: Mural de Riacho da Cruz

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179