Olho D'água do Borges/RN -

Vamos salvar o RN: o oportunismo de Wilma com os Alves

Coerência de opiniães, comportamento e posições estão completamente esquecidos pelos caciques políticos do RN..  Aqui a palavra que está em moda é o ‘oportunismo’..  
Numa semana se diz uma coisa e na outra semana à declaração é completamente diferente..
E assim o povo desinformando ou mal informando pela imprensa não consegue receber informações que demostrem a deformaçõs das incoerentes posições dos líderes potiguares.. 
Veja como são as coisas: a Vice-prefeita de Natal disse na semana passada, antes do PMDB dos Alves romper com Rosalba, que o rompimento do PMDB com Rosalba não se dava pelo fato dos Alves estarem comprometidos até a medula com o desastre do governo..
Depois que o PMDB resolveu abandonar o governo, mas, entregando apenas a metade dos cargos, Wilma declarou ao jornal de Hoje o seguinte [ A vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, líder do PSB no Estado, disse na manhã de hoje que o rompimento político do PMDB com o governo Rosalba Ciarlini representa o fortalecimento da oposição e a somação de esforços para implantação de um projeto para melhorar o Rio Grande do Norte. “Agora, não basta só criticar, mas procurar alternativas para recolocar o Estado no caminho do desenvolvimento e o PSB está imbuído nessa luta e nessa responsabilidade. Portanto, convido o PMDB para nos unirmos nessa hora de dificuldades”, disse ela.]
Nesse caso, Wilma sendo oposição, como ela quer no seu grupo o PMDB dos Alves que foi co-responsável pelo desastre do governo Rosalba Ciarlini?
Se o PMDB colaborou com o desmantelo do atual governo, certamente vai colaborar com o próximo, até porque os caciques do PMDB são os mesmos há mais de 40 anos, não mudou nadinha, apenas, estão nascendo novos Alves.
Blog do Primo

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179