Olho D'água do Borges/RN -

Leleu: “Espero que Wilma não seja acometida do mal da vaca louca e cometa erro de se aliar ao PMDB”

O vereador caicoense, Leleu Fontes, do PSB, considera “um erro político” uma aliança do partido liderado no Estado pela atual vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, com o PMDB, já que a legenda presidida pelo deputado Henrique Eduardo é a principal aliada da governadora Rosalba Ciarlini e como tal, deve apoiar a reeleição da governadora em 2014. “E o pior” – completa o vereador – “o PMDB impôs uma grande derrota a Wilma recentemente na disputa para o Senado”.
De acordo com o raciocínio do vereador Leleu Fontes, o PSB não tem motivos para se aliar, nem ao PMDB, nem tampouco fazer parte de uma aliança onde esteja o DEM, partido da governadora Rosalba Ciarlini e do senador José Agripino. Segundo ele, a líder do PSB, Wilma de Faria deveria levar o partido a caminhar unido com legendas oposicionistas como o PSD, do vice-governador Robinson Faria, PDT, do prefeito de Natal, Carlos Eduardo e PT, da deputada Fátima Bezerra.
“Esperamos que Wilma não seja acometida do mal da vaca louca e cometa esse erro político, que poderá ser fatal para o futuro político da ex-governadora”.  Até porque, no entendimento de Leleu Fontes, a população do Rio Grande do Norte não entenderá sua posição de aliada do PMDB e do governo Rosalba Ciarlini que passa por uma crise sem precedente “, ressaltou o caicoense.
Fonte: Jornal de Hoje

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179