Olho D'água do Borges/RN -

Intolerância: fato lamentável ocorreu no Hospital maternidade de Riacho da Cruz

O blog o Mural de  Riacho da Cruz, publicou um fato lamentável que infelizmente ainda impera na politica de determinadas cidades do oeste Potiguar. Uma funcionaria do Hospital Maternidade de Riacho da Cruz, que estava tirando seu plantão, conforme a escala de serviço daquela unidade hospitalar, e exercendo sua atividade profissional, quando foi desacatada por um cidadão pelo simples fato de não pertencer ao atual grupo político do qual o mesmo faz parte.
Segundo a funcionária, tinha naquela unidade um paciente o qual o médico que presta serviço no hospital havia internado, e, na ocasião o médico veio avalia-lo, sendo que na madrugada anterior tinha dado entrada no hospital um paciente com fortes dores e estava em observação, e o enfermeiro com um gesto de profissionalismo pediu ao médico que se possível avaliasse o quadro de saúde do paciente. 


Foi nesse momento em que um “cidadão” que acompanhava o médico esbravejou dizendo que era o dia de lazer do médico e não era dia de consultas, mas o cidadão acompanhou o médico e quando visualizou o paciente disse “um bacurau safado que merece morrer”. Nesse momento a funcionária interveio e disse “senhor não faça isso, ele (o paciente) é ser humano.


Segundo a funcionária o então cidadão desferiu várias palavras de baixo calão contra a mesma, lhe disse ainda que ela também era bacurau e só parou com os palavrões após ser retirado do recinto pele médico e ainda não contente com o desacato a nobre funcionária lhe fez um gesto obsceno deixando-a sem reação e sem entender o motivo de tanta agressão contra si.

Ainda de acordo com o blog  o protagonista da lamentável situação, ou seja, que desejou a morte do paciente pelo simples fato de ser o paciente adversário do sistema politico dominante daquela pequena cidade, ainda exerce atividade parlamentar. Vá entender. Se é verdade que o político é a cara do seu povo, então o povo da nossa vizinha cidade está com a cara péssima.  



0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179