Olho D'água do Borges/RN -

Emparn prevê chuvas até a próxima quarta-feira

O clima chuvoso deve permanecer pelo menos até a próxima quarta-feira (10) em Natal. A previsão é da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte(Emparn), que aponta o risco de pancadas de chuvas durante o período com o céu variando de parcialmente nublado para períodos de claridade.
Apesar da previsão de chuva, o meteorologista da Emparn, Gilmar Bistrot, informa que não foi identificado nenhum sistema mais organizado que possa trazer chuvas mais fortes. “Só chuvas tradicionais no início da manhã, causadas por sistemas de origem oceânica. O período de claro ocorre no fim da manhã e durante a tarde”, explica.
De acordo com Bistrot, a previsão é a mesma no interior do Rio Grande do Norte. A diferença é de pancadas de chuva em regiões onde se tem tem influência do relevo, como Sérido e Alto Oeste.
Na última terça-feira (2) a Emparn registrou a maior chuva do ano em Natal. Foram 120,4 milímetros até as 7h da quarta-feira (4), segundo o sistema de análise de chuvas da Empresa de Pesquisa Agropecuária do RN.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179