Olho D'água do Borges/RN -

Deputado José Dias: “Estamos vivendo um período de trapalhadas. O Governo faliu e está perdido”

O deputado estadual José Dias (PMDB) disse que as medidas anunciadas pelo governo nesta segunda-feira, com vistas ao pagamento da folha de pessoal de julho, confirmam a “incompetência da gestão estadual”, da médica Rosalba Ciarlini (DEM), que “está perdida e vive um momento de trapalhadas”, em sua opinião. “É profundamente lamentável que isso esteja acontecendo, porque a consequência disso é em cima do povo. Inicialmente em cima do funcionalismo, que está em risco de atraso, mas, sobretudo, do povo do Rio Grande do Norte. Porque isso demonstra a incapacidade completa, absoluta do governo. Nós não podemos contar com o governo para a solução dos problemas que são de sua competência”, resumiu.
O deputado disse não ter detalhes “em minúcias do que está acontecendo”, no entanto, ele acredita que as últimas notícias mostram o desespero e a situação difícil porque passa o Estado. “Se o governo anuncia que teria bilhões de reais até o final do mandato, para reverter essa situação de descalabro, aí chega hoje o governo não tem nem caixa para pagar o elementar que é o funcionalismo, não tem caixa para pagar as obrigações essenciais da saúde, não tem caixa para botar gasolina nos carros da polícia, não tem caixa para pagar a diária da policia, é o desmentido total, veemente, daquilo que vinha sendo propagado. Quer dizer que era um governo de ufanismo, e passou do ufanismo para o desespero. Apelando para todo mundo”.
Para José Dias, não será o Judiciário, nem o Legislativo, com seus órgãos auxiliares, que irá resolver o problema do Estado. “O governo nessa altura reconhece a sua falência. Não soube administrar. Para começar, politicamente, porque essa situação só está acontecendo, se é verdadeira, porque o governo não soube administrar corretamente no tempo exato as pressões sobre o caixa do Estado. E administrar politicamente é convencer todos como é a situação. Mandam o orçamento irreal, inflado, que não se confirma. Aí depois o problema tem que ser dividido com todos”.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179