Olho D'água do Borges/RN -

De novo: Henrique já entrou na história da Câmara dos Deputados como o Presidente mais vaiado de todos os tempos

 Estudantes que estavam nas galerias da Câmara protestaram, com gritos e vaias, pelo adiamento para agosto da votação do projeto que destina 75% dos recursos dos royalties para Educação e mais 25% para a Saúde pelo presidente da casa Henrique Eduardo..
O presidente da Câmara, que estava comandando a sessão nesta terça-feira, se irritou com as vaias e exigiu respeito. Os protestos começaram depois que o relator do projeto, deputado André Figueiredo (PDT-CE), discursou para reclamar do adiamento. Figueiredo se disse “frustrado” e surpreso, apesar de o adiamento ter sido acertado em reunião de líderes mais cedo e ter sido amplamente anunciada.
Henrique Alves ficou visivelmente contrariado com a manobra de André Figueiredo, cujo discurso acabou inflamando a claque de estudantes.
— Essa Casa recebe todos aqui, mas ela tem regras, respeito. Essa Casa exige ordem e respeito. É com ordem e respeito e não com esse tipo de comportamento que vai se convencer a Casa — disse Henrique Alves de baixo de uma sonora vaia..
Fonte: Blog do Primo

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179