Olho D'água do Borges/RN -

ABSURDO: CAERN alega contas atrasadas dos consumidores durante suspensão de fornecimento d’água no período da seca de 2012, e pede para que dirijam-se ao escritório da empresa para negociar divida

A população de Olho D’água do Borges enfrentou em 2012, uma das piores crises por falta d’água em função da seca que castigou toda região nordeste. O sistema de fornecimento d’água da CAERN foi interrompido, como também foi suspenso o pagamento da conta por falta do preciso liquido.

Para grande surpresa dos consumidores, a CAERN enviou hoje  para a cidade funcionários de casa em casa, informando que existe uma divida dos consumidores junta a empresa do período de novembro de 2012 a abril de 2013, justamente o período de maior aflição da população, pois para comprar um túnel de 1.000L d’água pagava-se R$ 25,00 rais. Na ocasião, os consumidores estão sendo orientados pelos funcionários a comparecerem no escritório da empresa em Umarizal, para renegociar a divida cobrada indevidamente, do contrario, terá o fornecimento d'água cortado.

Como pode a CAERN suspender o pagamento por falta d’água e agora vem cobrando a conta. As chuvas no município começaram no dia 19 de abril,  cobrar por um serviço não prestado é crime, e é justamente o que ela esta cometendo contra os consumidores.

Esperamos que os poderes legislativo,  executivo , e o Ministério Publico  se manifestem e faça  alguma coisa, pois isso é um absurdo. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179