Olho D'água do Borges/RN -

Vereadores oposicionistas de Olho D'água do Borges irão criar CPI para investigar despesas da Câmara Municipal e Concurso Irregular

Vereador João Cavalcante, vereador Escolástico, vereadora Gildenia e vereador João Maria

A Constituição Federal determina que 30% da receita da Câmara  sejam destinados às  despesas gerais da Casa. Acontece que,  historicamente os Presidentes jamais prestaram conta. Esse percentual corresponde atualmente  a mais de 12 mil reais e são gastos com coisas ínfimas e, além disso, superfaturadas. A CPI irá investigar corruptos e corruptores, ou seja, as empresas que emitem as Notas e os Ex-Presidentes das três últimas Legislaturas, inclusive a atual. Vale ressaltar que, as nomeações através de 'trem da alegria' também serão investigadas, até porque o Ministério Público recomendou a nulidade do último concurso público realizado pela edilidade.

Fonte: Blog do Professor Escolástico

DO BLOG: Com a redução dos salários dos vereadores a câmara terá uma economia mensal, algo em torno de R$ 3.720,00 reais e anual representa uma economia para os cofres da câmara de R$ 44.640,00. Em que, e como seria gasto todo esse dinheiro, caso está portaria prevaleça? 
E o silencio dos vereadores da situação diante dessa redução de salários?
Isso é muito estranho!!!!! 


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179