Olho D'água do Borges/RN -

Umarizal: Forro da esocola estadual Paulo Abilio desaba e alunos assistem aula no bosque municipal

A Escola Estadual de Tempo Integral Paulo Abílio na cidade de Umarizal, está com as aulas suspensas. Pais de alunos e professores tomaram a decisão depois que parte do gesso de um dos corredores da escola que dá acesso à cozinha desabou na última quarta-feira (05) em pleno horário de aula. “Por precaução as aulas foram suspensas até que medidas imediatas sejam tomadas”, disse a diretora Maria de Fátima de Medeiros.

Maria de Fátima conta que a escola sofre com problemas estruturais desde 2011, mas que, com as chuvas que deram no fim de semana a situação se agravou causando o desabamento do forro do corredor. Por sorte nenhum aluno ou funcionário se feriu. “É um lugar onde os alunos passam no recreio para lanchar e nós não temos condições de passar todos os dias com essas crianças”, contou.


Por decisão de pais de alunos e professores, os alunos  irão participar de dia letivo no Bosque Municipal. Um detalhe interessante é que esta não é a primeira escola a apresentar problemas, em sua estrutura.

Professores, alunos, pais de alunos, irão realizar uma série de manifestações para chamar a atenção da sociedade e principalmente a atenção do Governo Estadual.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179