Olho D'água do Borges/RN -

Novo Procurador - Geral de Justiça, Rinaldo Reis tomou posse “Prometendo acabar com a demanda reprimida que gera a impunidade”

Rinaldo Reis Lima não esconde sua origem como promotor de Defesa do Patrimônio Público quando fala do combate a corrupção e a necessidade de implementar a “atividade fim” do Ministério Público do RN, ou seja, a busca por melhorias na condição de vida das pessoas. Ele também não esconde sua popularidade conseguida como presidente da Associação dos Promotores de Justiça do RN (Ampern) quando trata da necessidade melhorias salariais para os membros do MP e de uma completa democratização no órgão.
Em entrevista exclusiva concedida a O Jornal de Hoje, o futuro procurador-geral de Justiça, que tomou posse no cargo às 19h de ontem, em evento realizado na Escola de Governo, falou sobre a incremento que pretende dar ao trabalho dos promotores e a estruturação da Procuradoria-Geral de Justiça para ter melhores resultados, inclusive, em processos contra prefeitos.
Comentou também a polêmica recente do pagamento da Parcela Autônoma de Equivalente (PAE), que elevou o salário de vários promotores a condição acima do teto. E, sobre isso, não só defendeu a legalidade do pagamento, como negou que eles ainda representassem valores tão elevados. “A maioria já foi paga”, garantiu o novo procurador-geral de Justiça. Leia abaixo a entrevista completa de Rinaldo Reis ao JH:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179