Olho D'água do Borges/RN -

Estado sem data para antecipar parte do 13º dos servidores

A antecipação do pagamento de parte do décimo terceiro pela Prefeitura de Natal aos seus servidores gerou expectativa em servidores do Estado quanto à data de pagamento por parte do governo Rosalba Ciarlini. Geralmente o governo paga 40% do décimo em junho, mas até hoje, dia 15, ainda não há uma data para a efetivação do repasse. Segundo o secretário de Comunicação do governo do Estado, Edilson Braga, não há data para o pagamento, mas não deverá haver atraso.
No ano passado, a antecipação ocorreu no dia 22 de junho. A ansiedade de parte dos servidores estaduais é natural, diante da antecipação feita pela Prefeitura Municipal. “O que posso dizer é que o Estado não determinou uma data para pagar. E que não há nenhum rebuliço dentro do governo por causa do pagamento desse décimo”, declarou o auxiliar.
Segundo o presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Administração Indireta (SINAI-RN), Santino Arruda, não há informações dando conta de descumprimento. “Não tem, do nosso conhecimento, alteração em relação ao calendário. O Governo vai pagar no final de mês de junho 40% do décimo terceiro. Pelo que a gente tenha conhecimento, está mantido o pagamento. Não tem notícia de que vá alterar e mudar a data de pagamento”, disse Santino.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179