Olho D'água do Borges/RN -

De Agnelo Alves: “Duvido que Henrique e Garibaldi apóiem a reeleição da governadora”

O deputado estadual Agnelo Alves (PDT) disse duvidar que o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB), e o ministro da Previdência, Garibaldi Filho (PMDB), apoiem a reeleição da governadora Rosalba Ciarlini (DEM). A declaração do parlamentar se deu nesta segunda-feira, em entrevista ao Jornal de Hoje, dois dias após Henrique e Garibaldi anunciarem o adiamento da definição do PMDB sobre as eleições 2014 no Rio Grande do Norte.
O ex-prefeito de Parnamirim considera a situação político administrativa da governadora tão sofrível, que sequer o apoio do presidente nacional do DEM, senador José Agripino, ela teria num eventual projeto de reeleição. “Não acredito que ninguém vá para a rua dizer que apoia Rosalba. Ninguém. Duvido que Zé Agripino vá, duvido que Henrique vá, duvido que Garibaldi vá. Não vai ninguém”, afirmou Agnelo.
Na avaliação de Agnelo Alves, “Rosalba está vivendo um momento terrível, pode ser que melhore. Deus cometerá esse milagre? Não creio que esta seja uma preocupação para Ele”, declarou, enfatizando que os elogios da governadora à presidente Dilma guardam diferença significativa dos elogios dos potiguares à administração democrata. “Os elogios de Rosalba a Dilma não são apenas de Rosalba, mas da maioria da nação. Já os elogios a Rosalba são minoria”, comparou, declarando ser “impossível” que Dilma apoie a reeleição de Rosalba.
“Nunca… não acredito. Quem se aproximar dela (de Rosalba), quem tiver o apoio dela se dá mal, esse é o prognóstico hoje. Se mudar, muito bem, mude. Mas, se não mudou até agora, e já faz mais de dois anos e meio de governo, não mudará mais, creio”, continuou Agnelo. “Só com interferência de Deus”, sentenciou. “Rosalba devia no próximo mês ir à missa, ajoelhar aos pés de Francisco, o Papa, e pedir a ele um milagre”, orientou o deputado estadual, hoje, um dos mais críticos do governo democrata.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179