Olho D'água do Borges/RN -

Brisanet continua prestando sinal de internet de péssima qualidade, as quedas de conexão são constantes em Olho D'água do Borges

Gostaria de externar  aqui todo meu sentimento de revolta contra a empresa prestadora de serviços de internet BRISANET,  é impressionante como o serviço da brisanet é frágil, irregular e inconstante, ontem 15/06, a empresa mais uma vez deixou seus usuários em Olho D’água do Borges, sem sinal de internet boa parte do dia. Seus usuários ficaram com o sinal fora do ar durante toda  a manhã  e uma boa parte da tarde.

A decepção dos clientes Brisanet começa logo nas primeiras horas da manhã. Quase que diariamente, os usuários que costumam usar a internet nas primeiras nas primeiras horas do dia,  ao ligarem seus computadores, se deparam com a falta do “precioso e humilhante sinal da Brisanet”,

No mínimo a empresa brisanet, tem por obrigação se explicar e dá garantia de que o serviço não voltará a ficar tanto tempo sem sinal, afinal, a internet hoje é acima de tudo uma questão de cidadania na sociedade do conhecimento , ela traz avanços importantes para o inserção no mercado de trabalho, para á educação, informação e entretenimento.  Enfim, quem paga pelo serviços da empresa brisanet merece o respeito e transparência na execução do serviço prestado por esta companhia, mas, do meu ponto de vista, enquanto não chegar uma empresa concorrente aqui no município os clientes  da brisanet vão continuar sofrendo com a falta de respeito e sinal.

Como dependemos de tempo e do sinal da Brisanet, ficamos impossibilitados nos últimos dias,  de manter o blog atualizado. Espero que os representantes da empresa não me venham mais com conversa fiada. 

Após o exposto, cabe a seguinte pergunta:

Cadê o respeito da Brisanet pelo assinante?


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179