Olho D'água do Borges/RN -

Serra do Mel: prefeito assume prometendo melhorar abastecimento


O prefeito eleito da Serra do mel, Fábio Bezerra de Oliveira, do PMDB, disse que a sua missão principal será regularizar o abastecimento de água do município. Segundo ele, este é um problema de décadas que vem sendo protelado agora ele promete resolver.

Fabinho e Erivaneide Zacarias da Costa Sobral foram diplomados e empossados respectivamente nos cargos de prefeito e vice nesta segunda-feira, dia 29. A diplomação foi na sede da 34ª Zona Eleitoral pelo juiz Pedro Cordeiro Junior.

Os dois foram eleitos em pleito suplementar realizado pela Justiça eleitoral, por que a eleição realizada em outubro de 2012 foi anulada por o então candidato eleito, Manoel Cândido, não havia prestado contas corretamente na eleição de 2010.

Colocado para um novo pleito, desta vez tendo na disputa Fábio e Erivaneide, pelos partidos PMDB, PP e PR contra Francisca Rodrigues da Costa e Maria da Conceição de Melo, do PT, PTB e PC do B, venceu o primeiro com boa vantagem de votos.

Fabinho havia sido eleito vereador na legislatura passada e conseguiu a presidência da Câmara Municipal. Concorreu ao cargo de prefeito como prefeito interino. A posse foi dada pelo novo e agora em definitivo presidente da Câmara, Vandré Leite Veras.

Após a diplomação, Fabinho conversou com o Defato.com sobre sua missão na Serra do Mel a partir de agora. Ele disse que os desafios são muitos, mas destaca que o abastecimento é o principal. O município tem cerca de 10 mil habitantes divididos em 23 vilas, sendo 22 rurais.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179